sábado, 24 de setembro de 2011

Super Amiga ♥

Desde do dia que te conheci mudaste a minha vida ; mudaste - me a mim .
Começamos por nos conhecer por mensagens e por aí percebi a pessoa maravilhosa que és .
Fizeste - me sorrir e acredita que também por vezes , me fizeste chorar ,
Conheço - te à quase um ano e já passamos por muito desde então , tu sabes tudo sobre mim ; sabes os meus pontos fracos ; os meus pontos fortes ; apenas conheces - me .
Parte do que sou agora , devo - o a ti e agradeço - te imenso por isso .
As nossas conversas sobre os "gajos bons" ; ver filmes juntas através de mensagens ; são conversas que nunca vou esquecer , nem aquelas em que o assunto era mais sério .
Eu estou sempre aqui , para tudo o que precisares e quiseres , e tu sabes bem disso ; pois eu devo - te muito.
Houve dias ; meses que não falei contigo , mas senti tantas saudades tuas , e ainda sinto .
Agradeço - te pelo que és para mim ; agradeço - te por me apoiares ; por seres verdadeira comigo .
És sem dúvida uma das maiores amigas que já tive e tenho e eu não te quero perder por nada.
Quando precisares de algo , podes falar comigo , sem hesitar que eu estarei lá , para te ajudar ; apoiar ; animar .
És espectacular como amiga e como pessoa , nunca mudes .
Não me arrependo nada de te ter conhecido , e isto é uma certeza .
Acredita que me fizeste dar muitas gargalhadas sentidas ; fizeste - me sorrir e espero que continues por muito mais tempo .
Temos muito para viver e aprender juntas .

Eu amo-te minha princesa 

Sem comentários: