terça-feira, 4 de outubro de 2011

Desisto ^^

Desisto de fazer de tudo para que notes em mim ; desisto de olhar para ti e esperar um olhar em troca ; desisto de esperar que te aproximes de mim ; desisto de escrever textos e mais textos para ti ; apenas desisto de ti .
Estou farta que passes por mim e me ignores , sim , melhoras - te muito , ainda conquistas - te mais o meu coração , pena que eu já me tenha fartado disso ; apesar de tudo cada dia ele se enche mais de coisas boas sobre ti , mas eu já não quero isso , quem me dera poder arrancar - te daqui para fora , mas não é assim tão fácil , por mais que eu tente , estás sempre lá , no meu pensamento , no meu coração .
Eu já entendi porque gosto de ti , é por seres quem és ; o que és , mas porque ? De tantas pessoas assim como tu fui - te escolher a ti , sou mesmo uma idiota .
Sabes ? Cansei de acreditar que alguma vez isto poderia dar certo ; tu poderias gostar de mim.
Desisto , é exaustivo pensar que a situação poderia ser diferente , e eu não vou gastar mais as minhas energias contigo , os meus pensamentos são ocupados por ti várias vezes ao dia , desconcentra - me e tu nem sabes .
Quero que o dia onde eu vou deixar de gostar de ti chegue depressa , ai vou rir de toda esta história , vou rir com as minhas amigas de toda esta situação , como todas as outras vezes que me apaixonei .
Enquanto isso ... desisto ^^
Eu gosto realmente de ti , és importante para mim , claro que quero continuar a ser tua amiga ; quero continuar a ver - te todos o dias , não é que tenha escolha , mas quero , quero continuar a ser aquilo que sou contigo , se não melhor ; não vou desistir da tua amizade , isso não .
Apenas começo a desistir daquilo que sentia ; daquilo que umas vezes me fazia feliz e outras me fazia sofrer .
Desisto do amor !
Não sei se é para sempre , nunca se sabe o futuro ; mas para já desisto ...

Sem comentários: