quinta-feira, 27 de outubro de 2011

now what ? (:

está bem , eu sou uma chorona , mas a verdade é que também sorrio quando nem sequer me apetece , e isso é o que tem acontecido e tenho feito frequentemente para pensarem que sou forte , mas não sou .
vezes e vezes sem conta que só de olhar para umas pessoas me apetece começar a chorar ali no meio , mas não o faço , não quero parecer uma estúpida em frente a toda a gente .
já todos sabem que não sou fraca , que por uma simples coisa começo a chorar , mas as pessoas não sabem que choro porque há motivos para isso .
tive uma vida que nem sempre foi fácil e talvez seja por isso que sou um pouco mais mimada do que a maior parte de vocês .
e eu que dizia que este ano ia ser melhor que os outros ; que ia conhecer pessoas novas e fazer novos amigos , mas ao que parece ainda está pior que os outros ...
não é que eu me arrependa de ter conhecido as pessoas que conheci este ano , porque não me arrependo mesmo nada , são pessoas maravilhosas ; umas mostraram realmente o que são , e outras que ainda não fizeram isso , mas são pessoas maravilhosas na mesma .
eu admito , sou uma delas , ainda não mostrei realmente quem sou , talvez seja por não conhecer bem toda a gente , ou talvez por ser envergonhada demais , de ter medo de dizer algo errado .
mas e agora ? o que faço ? sou uma fraca que nem lutar pelo aquilo que quer sabe ... mas a verdade é que começo a ficar farta ; farta de ser quem sou , a sério , estou mesmo farta de ser a mesma menina que faz tudo direitinho , que não pode fazer nada mal , estou farta de ficar presa a mim mesma ; tenho que ser diferente , tenho que mudar mesmo que uns não queiram .
mas já sei o que vou fazer , eu vou esperar , o que estiver destinado a acontecer , acontecerá , e eu vou esperar por isso , mesmo que seja mau ... entretanto , não vou sequer deitar mais uma lágrima que seja , nem por "ele" , nem por ninguém , vou apenas sorrir e ser feliz .

1 comentário:

Anónimo disse...

sorrir é a principal chave da felicidade.