terça-feira, 8 de novembro de 2011

obrigada (:

dizes que sim , mas sabias que a resposta é não ?
estava farta de esperar e juro que estava a ficar muito triste porque sinceramente pensava que já nem meu amigo querias ser . não é que eu tenha certezas agora , porque não tenho . ainda continuo-o a pensar que nem meu amigo queres ser e não tenho certeza se são coisas da minha cabeça , ou se é mesmo verdade .
podes continuar assim comigo , porque eu não vou ficar a gostar mais ; ou menos de ti , porque não são os abraços que me fazem sentir o que sinto por ti , mas sim a tua maneira de ser , o que tu és . e nem vou ficar a pensar coisas , porque deixaste bem claro o que querias , eu entendi e não vou andar atrás de ti .
só que a verdade é que hoje conseguiste que eu sorrisse .
para mim , a tua amizade já me chega , e acredita que gostava que fossemos mais amigos .
és um rapaz espectacular , és completamente diferente de todos os outros e acredita que não devo ser a única a pensar isso .
peço-te desculpa por alguma coisa estúpida que tenha feito ; dito . e também te tenho que agradecer , e "tu sabes bem porque" ...

Sem comentários: