sábado, 17 de dezembro de 2011

papá (:

fiz e provavelmente disse coisas que foram e são erradas , eu estava magoada ou talvez tivesse apenas uma ideia de que o estava , mas quando se perde alguém o sentimento muda para arrependimento , de nunca ter aproveitado o tempo ; de não ter lutado para que voltássemos a ser uma família .
eu sinto que parte de tudo o que se passou foi culpa minha , talvez se eu não tivesse nascido ainda estarias aqui , junto deles .
queria poder ver-te mais uma vez e poder dizer aquilo que nunca disse , queria poder pedir desculpa ; eu fiquei muito magoada com o que fizeste , fiquei zangada , mas eu sei que também te arrependeste , sei que chegaste ao ponto de querer voltar .
eu era criança e provavelmente havia um motivo para o teres feito , eu não o compreendi , nem sei se na altura queria compreender .
queria-me lembrar de algum dia te ter chamado "pai" , queria-me lembrar de um "adoro-te" vindo de ti , mas não tenho nenhuma lembrança disso , nunca tive e nem nunca vou ter .
apercebi-me que desapareceste e de que nunca mais vais voltar , por vezes tento que me ouças , e tento pedir perdão por não ter entendido o teu lado , e tento dizer que também te perdoo , que na verdade já perdoei à muito tempo , mas não há maneira de que me ouças , que me possas falar e dizer "está tudo bem" .
eu olho para as outras pessoas que falam , riem , brincam , vivem com os pais e penso como seria se fosse eu , não chamemos isto de inveja porque não é , eu gostava apenas de sentir o sentimento de te ter aqui , poder abraçar-te , eu até nem me importava que me estivesses sempre a pôr de castigo , só te queria aqui .
alguém podia encontrar uma máquina do tempo para eu poder voltar atrás e tentar põr tudo no lugar , tentar que as coisas se resolvessem da melhor maneira possível , fazer com que tudo fosse diferente , mas é impossível .
isto dói , sei que vai doer sempre , mas um dia iremos nos voltar a encontrar e aí saberei o que é ter um pai , saberei se algum dia tiveste orgulho na pessoa que sou .
sinto a tua falta .
sei que é tarde , mas desculpa .

1 comentário:

fff disse...

princesa, força *

estarei sempre aqui para tudo, em qualquer altura, em qualquer circunstância... um obrigada por tudo o que fizeste por mim e acredita que um dia irás ser feliz da maneira que mereces !

amo-te sempre. ♥