sábado, 31 de março de 2012

Cry for you? Oh babe, never again! ;)


Babe, tu és lindo, sabes bem. E vamos admitir que mereces alguém melhor que eu. Mas também não vou mentir, i still love you. Não quero, mas não consigo evitar. É um sentimento e pronto, é uma coisa que não consigo controlar.
Tenho andado a pôr fim a umas coisas na minha vida e cheguei à conclusão que uma delas é o facto de chorar por ti. Sim, todos sabemos o que sinto por ti, mas a verdade é que cansei. E já me devia ter cansado há bastante tempo. Está tudo claro, percebi a mensagem, mas enfim, o amor é complicado e uma rapariga, mesmo que até diga que não, chora sim. Já sofri muito, quem me conhece sabe, e sim, sou chorona. Mas algumas das vezes sofri porque quis, e fui uma idiota. As coisas mudam, as pessoas mudam e eu mudei, não vou prometer não chorar, porque é impossível, mas vou prometer não chorar mais por ti. Nem por outro rapaz qualquer. Como dizem, vocês não merecem as nossas lágrimas. Quer dizer, a maioria não merece, porque há alguns que merecem e por acaso tu entres nos que merecem. Não posso dizer que te conheço bem, porque a verdade é que estou longe disso, pelo menos para já. Mas sei que és boa pessoa, sei que tens coração e não uma pedra. Mas sabias que o que tu me fazes ao coração é crazy? Pois, não sabias. Mas deixa lá, isto resolve-se, de uma coisa sei, ele não está partido de todo. E se estiver, concerta-se. Pode até ser difícil, mas concerta-se.
Este é o primeiro passo para te “esquecer” desta maneira. E vais ver, vai ser rápido. Está bem, eu admito, não tentei ainda, mas por ti, eu tento. E claro que vou conseguir. Isto é um facto.
É engraçado como as coisas mudam, ainda há um mês atrás chorava por ti, e acredita que doía muito mesmo. Mas tu não querias isso não é? Tenho a certeza que não.
És uma das pessoas a quem tenho que agradecer, pela força e por seres o que és.
Pronto, fica prometido eu não choro mais por ti, mas... quero uma coisa em troca...
Quero que sejas feliz, que encontres alguém que gostes realmente e que goste de ti igualmente, quero que não te deixes levar por mentiras, quero que continues a ser tu e que não mudes por ninguém. Não chores por quem não merece, e não deixes que o amor saia da tua vida. Ele pode doer, mas também é bom.
Fazes isto?

Sem comentários: