quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Yes Or No

Há coisas que dizemos que quando chegamos a um certo ponto só queremos voltar atrás e retirar tudo .
Quem me dera poder voltar atrás e não dizer "Eu gosto de ti" .
Quem me dera poder voltar atrás e dizer mais vezes um "Não" .
Quem me dera poder voltar atrás e dizer , "Sim" ás coisas que rejeitei dizendo "Não" .
Provavelmente tudo seria diferente .
Ás vezes penso que "Sim , seria diferente , mas pior ? Ou melhor ?" , é uma pergunta à qual eu não sei a resposta e agora também não vou ficar a saber , nem sei se quero .
Disse muitos "Sim" , muitos "Não" , e outras palavras , mas essas mesmas contribuíram para o que sou hoje ; também não queria ser diferente .
"Amanhã" vou tornar a dizer "Sim" e "Não" e talvez um "Tá bem" e não me vou arrepender ; porque a vida é feita de escolhas , que nós próprios fazemos .
Talvez a vida nos corra melhor (:

Sem comentários: