sábado, 29 de outubro de 2011

i´m so sorry ;c

eu sei ; apercebi - me disso ; eu fiz algo errado ; fiz e estou arrependida por isso , mas a única coisa que posso fazer é pedir - te desculpa , pois não consigo fazer mais .
talvez eu seja a pessoa mais estúpida ; mais burra do mundo ; mas eu sei que não vou conseguir viver sem ti , és demasiado especial ; viveste demasiado tempo perto de mim ; perto do que eu sou .
acredita que estou muito arrependida do que fiz , mas o que fiz foi o que achei melhor para ti ; achei que podessem falar e resolver as coisas ; mas uma pessoa erra , eu errei ; fiz a coisa errada e mereço tudo o que me queiras fazer ; mereço tudo o que me queiras fazer sentir .
mas sem ti eu não sou nada e noto isso agora porque sei que talvez possas nunca mais me falar ; na verdade não quero isso , mas sei que pode acontecer ...
peço - te que me perdoes , eu fiz ; disse coisas que não devia , fui ; sou estúpida , mas sou uma estúpida que te ama , que apesar de tudo só quer o teu bem , e sabes que eu não escolhi nenhum lado porque nesta história não há lados e tu vais perceber isso ; vais perceber que esta história já acabou há um bom tempo ; que já não fazes parte dela , mas que a tua própria história ainda nem sequer começou , tens tantos momentos bons que ainda vais viver , e eu sei isso , acredita .
eu até posso nem fazer mais parte deles , mas vais ser feliz , e daqui a uns anos vais - te rir disto tudo , talvez eu não me ria contigo , mas terás sempre um sorriso quando te lembrares de mim , e não quero ser convencida , mas é a verdade , admite lá .
vou ser sempre aquela anormal que só faz merda e às vezes o faz sem pensar , mas não me interpretes mal , só o faço para o teu bem , apesar de não ser do melhor .
sei que te desiludi , mas que queres que faça ? não posso ; não consigo continuar , desiquilibrei - me um pouco , não devia e foi estúpido , e eu juro que o fiz por ti , mesmo que não percebas .
o que posso dizer mais ? nós ; eu e tu passamos bons momentos , dos quais eu sei que te lembras e que te vais lembrar sempre ; mesmo que até os queiras esquecer .
eu fiz uma promessa a mim mesma de nunca os esquecer ; de nunca me esquecer de ti , e não o vou fazer mesmo .
fiz merda desta vez , mas diz - me quem nunca errou ? quem nunca fez asneira ? eu fiz ; e arrependo - me disso , mas eu já disse tudo o que era possivel ouvires , já pedi desculpa ; e eu sei ; eu conheço - te e talvez não me perdoes , mas nunca , a sério , nunca te esqueças que foste ; és ; e sempre serás uma das pessoas mais importantes da minha vida e sempre terás um lugar no meu coração .
eu amo-te ;c

Sem comentários: