sábado, 12 de novembro de 2011

não passas de um sonho ...


não consigo mais aguentar isto ...
eu pensava que sim , mas não , e ainda por cima não dá ; não consigo esquecer-te , já tentei , juro que sim , mas não consigo .
sabes aqueles sonhos que um dia aceitámos que não se podem concretizar ? pronto , este foi um deles ; sim , porque a verdade é que te tornaste um sonho para mim ; te tornaste uma das pessoas mais importantes da minha vida ; porque a verdade é que fazes parte da minha vida , dos meus sonhos , das minhas memórias ...
umas podem ser boas , outras más , mas o que importa é que estás sempre lá , para onde quer que eu vá .
e por isso é que sempre que penso em ti , pego num papel e numa caneta e começo a escrever ; escrevo tudo o que sinto naquele momento , onde quer que esteja .
escrevo aquilo que me faz lembrar um sonho ; escrevo o sonho que és para mim ; escrevo tudo o que significas para mim .
mas honestamente tudo não passa disso ; de um sonho , um sonho que eu gostava que se realizasse , mas que é tal e qual como os outros ... 
sabes que há momentos em que tudo o que quero fazer é desaparecer ? sim , porque o que sinto é cada vez maior ; e a verdade é que peço desculpa por isso também , a sério .
quem me dera que nunca tivesse começado a sentir isto por ti , porque talvez tudo fosse diferente . mas não , despertaste algo em mim que a verdade é que nunca tinha sentido antes , algo que me faz querer sorrir e chorar ao mesmo tempo ; algo que faz com que eu me queira afastar de toda a gente e ficar sozinha , apenas a pensar em ti , naquilo que tu és .
o que eu queria ? queria que fossemos amigos ; queria que nos déssemos melhor ; mas eu não sei como fazer isso ;c sei que se deixasse de gostar de ti ; que se te esquecesse dessa maneira as coisas eram diferentes , eu não consigo , juro que não .
mas isto é mesmo assim , eu posso querer e não ter ; os sonhos são assim ...

3 comentários:

Unknown disse...

Olá...

Ler o teu texto trouxe-me memórias que julgava ter esquecido.

Não sei se te posso dar um conselho, porém, posso dizer-te que a vida e o coração vão-te trazer imensas partidas. Que te vais sentir partida, no entanto, vais continuar a viver e que vale a pena viver.

A vida é só uma, linda, os teus sentimentos falam alto e a tua vontade de alguém de volta ainda mais, no entanto, deves ver o que te faz bem e o que te faz mal. E, por vezes, quando alguma coisa nos faz mal, temos de deixá-la para trás.

Todavia, a tua mente é quem toma as decisões e não te esqueças: Vai aonde te leva o coração.

Beijos.

Beatriz disse...

obrigado , amo o teu , segue o que sentes , gmdt :$

Unknown disse...

Obrigado pelo elogio...

xD

De nada, não tens de agradecer e boa sorte com esse coração...

Beijos...