sábado, 4 de fevereiro de 2012

vamos por fim a algumas coisas :)

fartei-me :)
e digo-o com a maior felicidade do mundo, porque sim, estou feliz.
talvez já o devesse ter feito à bastante tempo, mas faltou-me sempre coragem, era e sou muito simpática para uma pessoa que passou por tudo o que passou, perdi pessoas, fizeram-me sofrer bastante, perdi amizades, mas querem saber? i don´t care anymore, quero tirar todos esses pensamentos estúpidos da minha cabeça e pensar apenas em sorrir.
vou mudar, e não adianta me dizerem que estou bem como estou, se não me sinto bem como estou a única coisa a fazer é mudar certo? :)
não me vou fazer passar por outra pessoa, vou criar uma nova ; sem medos, sem aquela lágrima sempre no canto do olho, sem uma cara triste, mas com um sorriso na cara, vou-me tornar uma pessoa forte, vou ser aquilo que quero ser.
vou lutar pelo que quero, quer tenha que passar por cima de umas pessoas para o conseguir ; vou parar de pensar apenas nos outros e vou pensar apenas em mim, nunca fui egoísta, chegou a hora :)
é preciso pôr fim a algumas coisas, a algumas amizades que apesar de momentos bons, também me causaram momentos maus, esses momentos acabaram, mais ninguém me vai fazer sofrer, esta história já teve um ponto final há muito tempo.
tenho novas amizades feitas, falta fazer com que fiquem mais fortes a tempo, para que no momento a seguir ninguém abandone ninguém.
e chega de pessoas falsas perto de mim .l. chega de pensarem que só porque já fui estúpida ao ponto de fazer sempre o que queriam, o vou continuar a fazer :)
quero ser diferente, quero ser única e ninguém me vai impedir de ser isso.
chegou a hora de mudar, de ser aquilo que sempre quis ser, chegou a hora de ser eu ; chegou a hora de ser feliz :D

3 comentários:

Unknown disse...

Obrigado, Maria pelo teu comentário.

Sabes, muitas vezes mudar é bom, na verdade,
otimo, por isso, boa sorte com a tua decisão.

Beijos, NamelessGirl

Anónimo disse...

Que querida, MAS NÃO CURTO FALSIDADE o:

Maria Santos disse...

NEM EU! o: