domingo, 4 de março de 2012

try it. ;)

If my dream is music, i´m going after him. :)


Eu tenho tudo organizado à minha frente, coisas que quero fazer, coisas que tenho que fazer.
Sonhos que eu quero realizar, sonhos que não são apenas sonhos. Não imaginam a força que eu tenho neste preciso momento. Cada vez que faço algo e um pensamento diz: “Desiste!” eu faço para que chegue outro e diga: “Eu consigo!”. Sempre que fraquejo, penso: “Não, eu disse que conseguia e eu vou conseguir!”. Pode até haver coisas que me impeçam agora, mas quando chegar a altura, nada me vai impedir. Pode até haver pessoas que eu amo muito que me digam que o meu “tombo vai ser grande”, mas eu digo e vou continuar a dizer: “Se não tentar, não consigo nada!”.
Os tempos de fraqueza já passaram, chegou a hora de lutar por aquilo que quero, sem dúvidas, sem receios. Com apenas um objectivo, ser feliz.
Se eu fizesse uma lista dos meus sonhos, não saia daqui hoje, mas talvez a faça e um dia faça como aqueles rapazes da série “Buried Life” da MTV e vá riscando um, cada vez que o realizo. Não, estou a brincar, não quero isso.
Eu não os vou dizer agora, porque um dia irão ver quais são. Talvez os escreva por aqui. Não sei, a verdade é que o futuro ninguém sabe, mas podem lutar por ele certo?
Há pessoas que conseguem, caralho, porque que eu também não haveria de conseguir? Tenho força suficiente para tentar, como eles todos tentaram. Não há nada que me impeça. Nem vai haver.
Isto não é um texto para ser inspirador para uns, ou só blá, blá, blá, isto é pura verdade. Mas também não quero que seja só blá, blá, blá para outros, se têm sonhos, porque não realizá-los? A mim também já me pareceu impossivel de realizá-los, mas com determinação e trabalho conseguem!
Não falo daqueles sonhos que temos quando nos deitámos numa almofada, e não conseguimos controlar, falo daqueles que temos de olhos bem abertos e que sabemos que podemos controlar.
A palavra “Desistir” já não existe no meu dicionário há já algum tempo e a verdade é que eu gosto dele assim, com a palavra “Tentar” em letras bem grandes e gordas, para que TODA a gente a possa ver.
E no fim disto tudo eu tenho é que agradecer a umas certas pessoas por toda a força que tenho agora, por toda a vontade de lutar pelos meus sonhos, por toda a vontade de querer ser feliz, tenho que agradecer por me fazerem sorrir, por me fazerem ver que sim, o mundo é mau, mas que também é bom, e deeemaisss, mas isso vai ser pessoalmente, um dia, quando eu for aquilo que quero ser. Quando todos eles, os meus sonhos, estiverem realizados.
Querem saber uma coisa? Para que sentar-se e esperar que aconteça? As coisas não caem do céu, nunca vão cair. Se as queremos temos que fazer por isso.
E querem saber outra coisa? Eu vou lutar, e se eu conseguir, eu digo-vos alguma coisa! ;)

1 comentário:

Beatrizmarques disse...

meu amor , sabes bem que estarei aqui para te ajudar , segue em frente , segue o teu coração e no fim ele dar-te-á uma recompensa !
amo-te caramela <3