quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Arrependida ;c

Arrependi - me ontem de uma coisa que fiz , não tinha reparado nisto , mas alguém me abriu os olhos .
Reparei que te ignorei , fui tão estúpida , não devia ter feito isso e agora fazes - me o mesmo .
Continuo a não perceber porque que eu fui fazer aquilo se tu o ias levar tão a peito .
Sinto - me tão mal com isto tudo não só por me sentir ignorada , mas também por ter sido como fui .
Agora estou a pagar por isso e nem sei o que devo fazer ; nem sei se devo falar contigo ; se devo recomeçar de novo.
Juro que estou arrependida e se eu continuar assim não vou aguentar ; porque penso e repenso em ti ; no que fiz ; em tudo .
É incrível como uma simples palavra ; gesto ; seja o que for , pode mudar uma pessoa .
Não sei o que sinto , estou confusa a cerca de tudo ; nem sei o que quero .
Tenho medo do que possa acontecer se continuar em frente ; acho que vou parar no mesmo sítio durante algum tempo ; tenho que parar .
Sou sensível e não quero sofrer como já aconteceu .
Não quero acelarar na corrida e depois não conseguir parar a tempo, porque se não conseguir parar vou sofrer ; sentir - me mal e eu não quero isso .
Tenho que pedir desculpa ; só gostava poder voltar atrás e ser diferente contigo ; desculpa .