terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vê bem o que és !

Odeio pessoas convencidas !
Já não é o facto de andarem sempre a gabar - se que me incomoda , mas sim o facto de tratarem mal os outros .
Uma pessoa até pode ter uns olhos lindos ; um cabelo bonito ; um corpo magnifico ; mas de que vale isso tudo se quando abre a boca só sai merda ?
Estas pessoas ; as que criticam outros ; se se olhassem bem reparavam que a tal beleza que dizem ter e que as faz sentir tão superiores ao outros não é tão bonita como parece .
Reparavam que ao rebaixar uns , estão a rebaixar - se a si próprios . Não percebem que ao dizer uma simples palavra a uma pessoa , as fazem sentir inferiores ; as fazem sentir como lixo , mesmo que não o mostrem .
Já me fizeram sentir assim , muitas vezes , umas aguentei , outras cheguei ao ponto de querer desaparecer , cheguei ao ponto de pensar que não fazia falta a ninguém .
Uns conseguem ultrapassar , outros nem sempre e tornam - se frios , sem amor à vida .
Eu não fui , nem sou um desses casos , incrivelmente , sendo sensível como sou , ultrapassei isso , e estou aqui .
Mas sinceramente , é incrivel como uma pessoa pode ser má para outra .
Já aprendi a ignorar esse tipo de pessoas ; fiz ; faço e vou fazer sempre, porque nenhum delas merece atenção .
Agora , antes de falares mal de mim , olha - te ao espelho e vê bem o que és , quando chegares à conclusão certa , aí sim , podes vir falar comigo .

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai tão lindo Maria, adorei!!!!

Escreves com tanto sentimento!!!

Parabéns!!

Ass: Patrícia do fórum :)

Kapa disse...

:D não sei se me vejo por aqui...