sábado, 22 de outubro de 2011

what hurts the most ;c

O que mais me magoa não é o facto de não gostares de mim da mesma maneira que eu gosto de ti ; não é a maneira como me fazes chorar até quando é suposto sorrir ; não é o quanto fraca me fazes sentir quando estas por perto .
Sabes o que mais me magoa ?
É estar tão perto de ti , mas tão longe ao mesmo tempo ; é não ter nada para dizer ; é pensar no que podia ter sido ; é ver - te e não ter a coragem suficiente para te dizer o quanto gosto de ti ; o que mais me magoa é nunca ter a certeza do que sentir quando estás por perto .
Não sei , mas desta vez é diferente ; tu és diferente , és diferente de todos os rapazes que já conheci e se calhar esse é o problema .
Quem me dera , dizer "Já te esqueci" e esquecer - te mesmo , mas já o fiz e não resultou . Nem vai resultar .
Mas então o que faço agora ?
Tenho que te ver todos os dias ; provavelmente falar contigo , de vez em quando ; mas queres saber uma coisa ? Não me importo , és uma pessoa muito especial , e acredita que não só para mim , fico contente por poder ser tua amiga .
Mas desculpa por algo que tenha feito de errado , não foi minha intenção .

Sem comentários: