sábado, 15 de outubro de 2011

viver o presente (:

quem me dera que tudo fosse diferente ; quem me dera que a minha vida fosse diferente .
por vezes olho para trás e penso no que podia ter feito de maneira diferente ; podia ter aproveitado melhor os momentos bons da minha vida e podia ter mostrado mais o que sentia nos momentos em que não o fiz .
será que na verdade estou mesmo diferente ? será que na verdade eu mudei ?
mas eu não quero mudar , e se mudei não foi minha intenção .
quem me dera voltar a trás e ter pensado melhor nas minhas decisões , pois agora arrependo - me de algumas delas ;c
não sou infeliz , porque algumas delas , soube pensar e decidir e contribuíram para o que sou agora .
sou feliz ; sei sorrir ; sei - me divertir ; mas na verdade nos momentos maus , também sei chorar .
quem me dera poder olhar em frente e ver que tudo o que fiz foi para o melhor , mas não foi , nem tudo .
ontem passei metade da tarde a pensar , no que me aconteceu nestes últimos anos , nos melhores momentos , nos piores , e não contive as lágrimas , até os melhores momentos me fizeram chorar .
quero outros momentos bons em que possa sorrir e chorar ao mesmo tempo ; quero momentos que me façam pensar , porque assim , serei uma pessoa que sabe viver ; quero momentos que eu possa decidir se quero ou não para mim , posso até nem tomar a decisão certa outra vez , mas não me importo com isso , pois sei que essas decisões ; esses momentos vão contribuir para o que eu me vou tornar no futuro .
mas ontem , também pensei no que me está a acontecer neste momento , e reparei que sou uma sortuda , por ter o que tenho ; por ter amigos ; por ter a minha família unida ; por ser quem sou .
e a verdade é que não vou deitar tudo a perder , vou apenas pensar no presente ; no que estou a viver agora.
o futura virá , e trará coisas boas e coisas más ; com tudo que eu aprendi no passado e com o que estou a aprender no presente , vou ultrapassar e viver cada uma delas .

Sem comentários: