domingo, 25 de setembro de 2011

Sonhei ...

Já sonhei em ser princesa .
Já sonhei viajar pelo mundo .
Sonhei beijar alguém ; cantar em frente a milhões de pessoas .
Já sonhei ser actriz ; fazer um filme de terror .
Sonhei ser veterinária ; sonhei que era comida por um animal .
Já sonhei que me assassinavam ; sonhei que me suicidava .
Sonhei com flores ; pássaros e dragões .
Já sonhei com o meu casamento ; o meu futuro .
Sonhei com o Justin Bieber ; sonhei com a praia .
Já sonhei que falava com uma pedra ; que tinha um telemóvel andante .
Sonhei que tinha um grupo de rapazes todos bons ; sonhei que era rapaz .
Já sonhei com o fim do mundo ; sonhei com carros voadores .
Sonhei que tinha asas ; que encontrei o meu príncipe encantado .
Já sonhei com quatro rapazes que gostei ; sonhei com vários famosos .
Sonhei que era um desenho animado ; que vivia no Japão .
Já sonhei com tudo e mais alguma coisa e reparei que nenhum deles se realizou .
Ainda bem que nunca sonhei que era feliz , se não , não se estava a realizar neste momento .

1 comentário:

Anónimo disse...

Tão lindo maria *-*

Adorei a ultima frase... escreves com a alma e isso agrada-me tanto...
Continua e depois diz no forum quando postares mais!!!

Continua a escrever com o coração e nunca com a cabeça... o coração conduz mais e melhor ;)

P.S. Sou a patrícia do forum :)

Muitos beijinhos my sweety :)