segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Never let you go ... ;x


Adriana :
"sabendo ou não, acabas por ter mudado, acabas-te por te modificar, talvez seja para melhor, mas também não precisas de reagir assim pelo menos comigo, por com os outros já não sei ...
acredites ou não, ainda hoje eu, relembrei que todos os dias eu e não só, me lembrava de ti e assim sendo, aqui tens a prova que não passas em branco, mas agora é contigo se te lembras ou não de nós, és tu que decides o que queres fazer as recordações que tens...
e nós ? quando estamos em física e te imaginamos a fazer o que nós fazemos, quando estamos a falar e nos lembramos de expressões tuas.
só te peço uma única coisa, não mudes mais, volta a ser a nossa menina, pelo menos quando falares connosco.
não te deixo, não te odeio, porque eu disse e não volto atrás, tu és tu independentemente de tudo."


Eu :
claro que sou , vou ser sempre eu ;c
queres saber realmente o que mudou em mim ?
deixei de comer muito ; o meu cabelo cresceu , e muito ; estou mais calada ; não sorrio tanto ; quando estou chateada descarrego noutras pessoas ; estou mais "dura" ; já não dou muita atenção a quem devia ; por incrível que pareça já não faço tudo o que me mandam ; estou mais resmungona ; tudo se resume a que deixei de ser estúpida e burra na verdade .
com o tempo toda a gente muda , eu admito ; eu mudei ; pronto , era isso que querias não era ? que eu admitisse ?
mudei o que sou , mas isso não quer dizer que vá mudar o que sou para contigo .
aconteça o que acontecer , agora mesmo , vou continuar a ser a mesma tona que ama sonhar ; a tona que dá malhos para onde quer que vá ; a tona que se ri quando nem há motivo para isso ; a tona que gosta de estar sempre na brincadeira ; a tona que chora verdadeiramente ; vou continuar a ser a tona que te ama ; que te quer todo o bem ; te quer sempre a seu lado .
sabes que fizeste ; fazes e farás sempre parte da minha vida , e se um dia , por um acaso qualquer , eu me esquecer de ti , peço - te que mo venhas dizer , para eu ficar a saber , relembrar aquilo que um dia foste para mim e ficar a saber o que perdi , porque podes acreditar que como tu , não há ninguém .
és única , e muito especial .
não deixes que ninguém , por nada , te mude , és aquilo que és , és verdadeira e acredita que nunca me arrependi de te ter conhecido à uns 9 anos atrás .
só por seres tu , fazes - me ser eu , e à poucas pessoas assim .
sei que te perdi , que na verdade te estou a perder aos bocados ; mas queres saber uma coisa ?
eu até te posso perder ; tu até me podes ir esquecendo , mas tu vais continuar a ser a minha menina ; a minha pequenina , eu vou continuar a lembrar todos os momentos que passamos juntas , todas as risadas ; choros ; brincadeiras ; ...
a única coisa que te peço é que seja rápido , para eu não ter que sofrer muito ; não quero que aconteça mais o que me está a acontecer .
o que eu quero realmente é que tudo volte a ser como era antes .
serás para sempre e sempre como uma irmã para mim .
amo-te minha ♥ 
Adriana Almeida ;$

Sem comentários: