terça-feira, 11 de outubro de 2011

pensar em ti ;c

sinceramente , estou farta , eu ali mesmo à tua frente e tu simplesmente me ignoras ;x
eu até podia aguentar isso ; podia te fazer o mesmo , mas a verdade é que eu não consigo ... mas vou ser indiferente a isso (:
quando me fizeres isso outra vez , vou sorrir para ti ; dar - te a entender que não me afectas - te e vais ver que na verdade não o fizeste mesmo (:
podes até nem saber , mas eu passo a maior parte do dia a pensar em ti ; sempre que digo alguma coisa , o teu nome "aparece" à minha frente ; quando fecho os olhos , vejo o teu sorriso , a tua maneira de ser , e acredita que não consigo aguentar mais isto .
quem me dera poder fazer com que este sentimento parasse , mas infelizmente cada vez fica mais forte.
ás vezes só me apetece chegar à tua beira e dizer - te tudo na cara , mas não tenho coragem para isso ; tenho medo da tua reacção ; do que me possas dizer .
...
isto é repentino , nem sei se o que sinto por ti é mesmo o que eu penso que sinto ; tanto é que na verdade nem te conheço .
talvez me devesse acalmar , pensar mais ... NÃO ! CHEGA !
acho que deixei de ser eu por isto mesmo , por estar sempre a pensar em ti ; numa pessoa que nem sei se merece .
vou tentar esquecer , tenho que tentar ; não prometo que vá conseguir , mas vou tentar e talvez seja o melhor para mim ; para ti e para todos (:
mas mesmo que te esqueça o meu sorriso para ti , nunca vai mudar (:

Sem comentários: